Simone Mendes conquistou uma nova marca em sua carreira solo. Ao longo dos últimos dias, a cantora sertaneja começou a figurar entre as 10 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, com a música Erro Gostoso.
Na nova atualização na plataforma de música, nesta terça-feira (18/4), a canção obteve mais de 692 mil streams ao longo das últimas 24 horas, ocupando a sexta posição, à frente de outros artistas como Israel e Rodolffo, KayBlack, Matheus e Kauan, Mari Fernandez e Henrique e Juliano.
Saiba Mais
Lançado em janeiro, Erro Gostoso faz parte do DVD Cintilante, trabalho que marcou a nova fase na jornada artística de Simone, após o fim da dupla com a irmã, Simaria, anunciado no ano passado. No total, a música já ultrapassou a marca de 50 milhões de execuções, enquanto a artista acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Nas redes sociais, Simone agradeceu aos fãs pelo resultado conquistado. "Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram chegar até aqui, sem vocês nada disso seria possível. Meu primeiro TOP 10 veio com muito amor, esforço e dedicação. É só o começo meus miglos, gratidão! Amo vocês meus fãs! Obrigado Brasil", declarou.
O post Em carreira solo, Simone Mendes escala topo do Spotify Brasil com ‘Erro Gostoso’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Idosa é agredida por jovem após discussão sobre coleira de cachorro no DF
- Mundo Quem são os generais que podem levar o Sudão a uma guerra civil
- Mundo Por que tantos brasileiros estão se mudando para o Paraguai
- Mundo O caso do adolescente negro baleado após tocar campainha de casa nos EUA
- Mundo Assédio sexual no Big Brother da Espanha leva a condenação de participante à prisão
- Educação básica Homem é preso após tentar agredir pai de aluno próximo a escola no Gama
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.