No último final de semana, Ana Clara Lima assumiu relacionamento com um advogado gato, mas acabou se envolvendo em uma polêmica, sendo acusada de estar usando um namoro falso para divulgar o reality show que estreará em breve, sob seu comando.
Ao ver as acusações de marketing envolvendo seu relacionamento, Ana Clara decidiu se manifestar e negou que o namoro seja fake, apenas para a divulgação de Túnel do amor, o primeiro programa que a apresentadora comandará sozinha.
Veja mais: Juliette usa maiô cavado no limite e causa euforia ao esbanjar sensualidade
No stories, a apresentadora apareceu ao lado do namorado e disse: "O Bruno tem perfil fechado, mas ele existe. Ainda tem gente achando que era mentira. Ele existe, eu não paguei. É verdade". "Essa pessoa aqui está assustada com vocês querendo me fuçar", brincou Bruno e ela encerrou: "Parem!".
Namoro fake?
O motivo da suposição aconteceu por causa da marcação feita por Ana Clara nas redes sociais. Ao divulgar que estava namorando, marcou o perfil de Bruno, mas ao entrar no perfil, só tem uma foto e divulgação do programa ‘Túnel do Amor’, o que ocasião os rumores.
O perfil oficial do namorado não foi divulgado por Ana Clara, e segue restrito apenas para os amigos e familiares, preservando a imagem do advogado.
O post Ana Clara é acusada de marketing em namoro e rebate comentários foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política MST invade área de pesquisa da Embrapa em PE, sedes do Incra e fazendas em diversos Estados
- Política Sindicalista ligado ao PT vai presidir o Postalis, fundo de pensão dos Correios
- Diversão e Arte Aos 59 anos, Sonia Abrão faz revelações sobre a vida sexual: "Meu tesão me basta"
- Diversão e Arte Taylor Swift se pronuncia na web pela primeira vez após fim de noivado
- Enem Enem: prazo para solicitar isenção e justificativas de ausência começa hoje
- Brasil Indígena de 17 anos é morto a tiros em área de proteção na Bahia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.