Criado em 1950, o cãozinho Snoopy conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, que se divertiram com suas aventuras nos desenhos e quadrinhos ao lado de Charlie Brown, Woodstock e sua turma. Agora, um dos cachorros mais famosos do mundo das animações encontrou seu sósia na vida real.
Trata-se de Bailey, uma cadela nascida e criada nos Estados Unidos. Com apenas dois anos de idade, ela conquistou mais de 220 mil seguidores em seu perfil do Instagram e ficou conhecida como “Snoopy da vida real”.
Com pelagem branca, orelhas e focinho preto, Bayley é uma sheepadoodle, e não um beagle, como o Snoopy. A raça de Bailey nasceu da mistura de poodle e old english sheepdog, muito usada para pastoreio de ovelhas, como seu próprio nome diz.
Mas as raças serem diferentes não impediu que ocorressem as comparações. A cadela acabou viralizando depois que uma página chamada Doodle dogs club compartilhou fotos de Bayley e uma montagem com o Snoopy.
“Finalmente podemos ter um live-action do Snoopy”, comentou uma seguidora. “Meu Deus, meu sonho de infância se tornou realidade! Eu sempre quis que houvesse um Snoopy da vida real”, disse outra. Veja mais sobre Bayley:
Saiba Mais
- Diversão e Arte Irmã gêmea de Key Alves faz harmonização facial e internautas reprovam
- Diversão e Arte Chris Flores mostra repulsa após vazamento de fotos de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Mirella Santos recupera bolsas de grife após roubo: "Vamos encontrar o resto"
- Diversão e Arte Katy Perry, Andrea Bocelli e Lionel Richie confirmam show na coroação de Charles III
- Diversão e Arte Aos três anos, garota viraliza ao narrar vídeos de receitas
- Diversão e Arte Cara de um, focinho do outro: cachorro viraliza por semelhança com o Snoopy
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.