Deolane Bezerra ficou bastante incomodada com alguns famosos estarem vindo publicamente reclamar de influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Por esse motivo, resolveu se pronunciar e afirmou ser hipocrisia de quem reclama, fazendo acusações.
"Não adianta falar do amiguinho"
"Essa semana surgiram aí alguns comentários de grandes artistas renomados no Brasil, metendo o pau nos influenciadores e eu gostaria de falar para vocês uma coisa: não generalizem tá bom? Quando eles falam: ‘prestem atenção em quem vocês seguem em quem influencia vocês’ realmente, prestem bem atenção! Não só nos influencers, mas em tudo tá certo?", disparou a ex-Fazenda, revoltada com os comentários.
Saiba Mais
Ao citar suposta hipocrisia, Deolane afirmou que a criticam enquanto fazer propaganda de bebidas alcoólicas e de promessas falsas. "Não adianta falar do amiguinho e divulgar bebida alcóolica! Não adianta falar do amiguinho e divulgar um brilho intenso liso natural, não adianta falar do amiguinho e trabalhar na emissora que é patrocinada para a casa de apostar, tá certo?", finalizou.
Entenda a polêmica
Nessa semana, Camilla de Lucas e Juliette se revoltaram com influenciadores que divulgam jogos de azar, que atualmente, é crime no Brasil. As ex-BBB’s afirmaram que internautas estão perdendo dinheiro nesses golpes e pediu para que tomassem cuidado com esse tipo de ‘influencers’, que divulgam os jogos. Porém, ninguém citou nomes.
O post Deolane Bezerra solta indireta após divulgar jogos de azar: "não adianta falar do amiguinho" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Paolla Oliveira celebra aniversário de 41 anos e confessa segredo
- Blogs Redirect Caminhão de lixo fica preso em buraco na pista
- Ciência e Saúde Como ciência explica experiência de 'presença sobrenatural'
- Diversão e Arte Documentário "Rainha Cleópatra" estreia no dia 10 de maio na Netflix
- Diversão e Arte Jojo Todynho relata assédio de alunos na faculdade e se irrita
- Diversão e Arte BBB 23: Irmão de Amanda revela preocupação sobre distúrbio da participante
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.