Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (14/4) para desabafar ao ter descoberto que alunos da faculdade onde ela estuda estavam fazendo vídeos seus durante as aulas. Irritada, a cantora não escondeu a indignação com a situação.
"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala, em que você tem que impor sua opinião, o povo fica me filmando", iniciou a cantora, que atualmente é estudante do curso de Direito.
Saiba Mais
"Não é possível"
"Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei, não é possível! Sabe qual vai ser da próxima vez? Vou falar diretamente com a pessoa: ‘tá com algum problema?’, que aí vão me odiar. Isso é estressante", explicou Jojo Todynho, que ressaltou a diferença entre ser uma celebridade, e na sala de aula, uma estudante como qualquer outra.
"Eu sou aluna como todo mundo e pago como todo mundo. Aqui não estou como Jojo, estou como Jordana. Se fosse como Jojo, eu nem pagava. Hoje eu já dei uma, até o dia que me pegarem virada no saci, aí vão me odiar pra vida porque a gente vai descer pra secretaria. Tão esperando eu estourar, aí quando acontecer isso vai passar vergonha, vou pegar meu telefone e vou botar lá no meu Instagram", afirmou a campeã de A Fazenda 12.
O post Jojo Todynho relata assédio de alunos na faculdade e se irrita: "Não é possível" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política AGU pede condenação e bloqueio de bens de 45 presos durante atos golpistas
- Diversão e Arte Sarau Voz e Alma recebe Samba na Comunidade neste sábado (15/4)
- Economia Tebet diz que LDO respeitará o teto de gastos e "vai assustar" o Congresso
- Diversão e Arte Paolla Oliveira celebra aniversário de 41 anos e confessa segredo
- Blogs Redirect Caminhão de lixo fica preso em buraco na pista
- Ciência e Saúde Como ciência explica experiência de 'presença sobrenatural'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.