A cantora sertaneja Gabi Martins abriu o coração sobre permitir uma nova chance ao amor, desde que terminou seu namoro conturbado com o gamer Lincoln Lau, após ter sido descoberto uma traição cometida por ele.
Em entrevista ao portal Gshow, a ex-BBB relembrou o período conturbado com o excesso de acontecimentos após a separação. "Foi um furacão de informações e acontecimentos. Fiquei muito surpresa com as descobertas. Não esperava, porque sempre fui muito transparente e verdadeira, tentei conversar", desabafou.
Saiba Mais
Gabi Martins ainda contou que durante os três meses de relacionamento foi alvo de ameaças e chantagens emocionais. "Foi algo muito turbulento que procurei viver fora da internet, porque achei que fosse só uma fase e que ia passar, mas nunca melhorava, tinha altos e baixos só que sempre voltava", lamentou.
"Foi muito forte, ainda mais quando descobri sobre as traições, o que foi a gota d’água e acabei expondo", disse a cantora. Apesar do trauma vivido, Gabi assegurou que não desistiu do amor: "Estou focada nos meus projetos e sonhos, mas não desisti do amor. Acredito que tudo me serviu de experiência para estar pronta quando encontrar um amor verdadeiro", pontuou.
O post Gabi Martins revela sobre novo affair após fim de namoro marcado por traição foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Valter Casimiro pede exoneração da Semob e Ibaneis escolhe substituto
- Ciência e Saúde A bebida de origem indígena banida na Colômbia
- Mundo Em escalada homofóbica, Hungria permite denúncia anônima de família LGBTQIA+
- Diversão e Arte Eliezer expõe dificuldades de Viih Tube após o parto: "está exausta "
- Blogs Redirect Flamengo perde chance de usar duelo com Maringá
- Diversão e Arte Padre Fábio de Melo se manifesta após ser acusado de gordofobia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.