Cursando Direito desde março, Jojo Todynho usou os stories do Instagram na noite da última quinta-feira, 13, para expor seu incômodo com alguns colegas de classe. A artista afirmou que está estressada por não poder participar de debates em aula sem ser filmada.
"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, para expor a opinião, o povo fica me filmando", contou.
Segundo ela, está na faculdade como Jordana, não como a artista Jojo Todynho e, portanto, deve ser tratada como todos os alunos, pois também paga sua mensalidade como qualquer outro. "Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu não aguentei e já dei uma alterada. Não é possível! Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa: 'Está com algum problema?'. E ai, vão me odiar. Isso é estressante", completou.
Jojo também criticou a problematização de presentear os colegas de classe com lanches; ação que também foi filmada por alguns. Ela garantiu que a atitude solidária faz parte de sua criação e não é pensada para "aparecer", pois entende como "questão de bom senso e empatia". "Eu não preciso mostrar. Sou essa pessoa aqui e ponto", ressaltou.
Saiba Mais
- Política Brasil e China propõem ação urgente e coletiva para mudança climática
- Cidades DF PGR quer relatórios sobre 8/1 e mira integrantes da cúpula da PMDF
- Mundo Espanhola sai de caverna após isolamento de 500 dias com pausa
- Política Brasil e China cobram compromisso financeiro com o clima a desenvolvidos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.