Famosos

Cristiano Araújo também foi vítima de vazamento de fotos na necropsia

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu em 2015, vítima de um acidente de carro

Observatório dos Famosos
postado em 14/04/2023 12:40
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A família de Marília Mendonça acabou de ser vítima de um vazamento de imagens do corpo da cantora durante a necropsia, que aconteceu no IML de Minas Gerais. Outro famoso já teve a imagem do corpo vazada nas redes sociais.

Em 2015, Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro, enquanto voltava de um show em Goiás. O corpo foi levado para o IML da cidade mais próxima e no dia seguinte, as imagens do corpo do cantor começaram a ser divulgadas na internet. Assim como da cantora, foi aberto um processo de investigação para descobrir e punir os responsáveis pelo crime.

Vazamento de fotos de Marília Mendonça

Nesta última quinta-feira (13/4), o laudo completo da autópsia da cantora Marília Mendonça foi divulgado nas redes sociais. No documento, havia fotos do corpo da rainha do sertanejo e as imagens começaram a circular em grandes proporções nas redes sociais.

Diante desse fato, diversos famosos começaram a pedir respeito pela imagem de Marília e para tentar combater, começaram a divulgar fotos dela em vida, em seus momentos felizes e arrastando multidões.

Dona Ruth, mãe da cantora, ficou bastante abalada com as imagens que circulam nas redes sociais e chamou de monstros, quem divulgou e quem compartilhou.

Divulgar imagens de cadáver e das cinzas é crime passível de punição com respaldo do Código Penal Brasileiro. Sendo assim, a polícia de Minas Gerais abriu um processo para investigar os responsáveis pela divulgação do laudo, que é segredo de estado.

O post Cristiano Araújo também foi vítima de vazamento de fotos na necropsia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE