A família de Marília Mendonça acabou de ser vítima de um vazamento de imagens do corpo da cantora durante a necropsia, que aconteceu no IML de Minas Gerais. Outro famoso já teve a imagem do corpo vazada nas redes sociais.
Em 2015, Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro, enquanto voltava de um show em Goiás. O corpo foi levado para o IML da cidade mais próxima e no dia seguinte, as imagens do corpo do cantor começaram a ser divulgadas na internet. Assim como da cantora, foi aberto um processo de investigação para descobrir e punir os responsáveis pelo crime.
Saiba Mais
Vazamento de fotos de Marília Mendonça
Nesta última quinta-feira (13/4), o laudo completo da autópsia da cantora Marília Mendonça foi divulgado nas redes sociais. No documento, havia fotos do corpo da rainha do sertanejo e as imagens começaram a circular em grandes proporções nas redes sociais.
Diante desse fato, diversos famosos começaram a pedir respeito pela imagem de Marília e para tentar combater, começaram a divulgar fotos dela em vida, em seus momentos felizes e arrastando multidões.
Dona Ruth, mãe da cantora, ficou bastante abalada com as imagens que circulam nas redes sociais e chamou de monstros, quem divulgou e quem compartilhou.
Divulgar imagens de cadáver e das cinzas é crime passível de punição com respaldo do Código Penal Brasileiro. Sendo assim, a polícia de Minas Gerais abriu um processo para investigar os responsáveis pela divulgação do laudo, que é segredo de estado.
O post Cristiano Araújo também foi vítima de vazamento de fotos na necropsia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Desembargador que restabeleceu prisão de Tacla Duran tem relação com Moro
- Política Brasil e China em nota conjunta: diálogo é única opção para guerra na Ucrânia
- Política Janja queria uma mesa de R$ 200 mil para o Alvorada, diz colunista
- Diversão e Arte Rapper Welisson lança último single da trilogia de Melodic Drills
- Política "Do que essa turma tem medo?", diz Gleisi sobre acusações de Tacla Duran
- Diversão e Arte Sikêra Jr. quebra o silêncio pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.