Sikêra Jr. falou pela primeira vez sobre a notícia da demissão da RedeTV!, anunciada na última sexta-feira (7/4). O atual apresentador do Alerta Nacional possuía o contrato em vigor até 2027, mas foi rescindido por decisão do canal.
Em áudio enviado ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso, o comunicador não escondeu a insatisfação com o fato, tendo em vista que em caso de rescisão, a multa é avaliada em R$ 17 milhões para quaisquer partes.
Saiba Mais
"É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa para isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom para todo mundo. É uma crise!", disse Sikêra Jr. "É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?", explicou.
No entanto, a demissão de Sikêra Jr. teria sido causada por inúmeros fatores: o Ibope do Alerta Nacional, que é produzido pela TV A Crítica, de Manaus, se tornou ainda menor no decorrer dos últimos meses. Além disto, ele se tornou alvo de diversos processos, em virtude dos discursos preconceituosos, além das mudanças na linha editorial da RedeTV! após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições do ano passado, a quem ele é apoiador.
O post Sikêra Jr. quebra o silêncio pela primeira vez sobre demissão da RedeTV! foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Twitter volta atrás e apaga 400 posts sobre violência em escolas
- Diversão e Arte Série 'The Big Bang Theory' ganhará novo spin off pela Max
- Política Desembargador que restabeleceu prisão de Tacla Duran tem relação com Moro
- Política Janja queria uma mesa de R$ 200 mil para o Alvorada, diz colunista
- Diversão e Arte Rapper Welisson lança último single da trilogia de Melodic Drills
- Política "Do que essa turma tem medo?", diz Gleisi sobre acusações de Tacla Duran
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.