Adriana Bombom relembrou a época em que trabalhou com Xuxa, durante uma live com Bárbara Borges, nesta quarta-feira (12/4), através do Instagram. Na ocasião, elas compartilharam confissões inéditas dos bastidores e da vida pessoal durante o período.
A repórter e atriz contou que, quando deu à luz sua filha primogênita, foi visitada pela Rainha dos Baixinhos no hospital. "Foi parto normal, então estava demorando. Quando eu olhei, vi dois olhos azuis e era a rainha, toda vestida de médica, que estava lá para acompanhar, fotografar e filmar o nascimento da minha filha. Eu não acreditei!", lembrou.
Saiba Mais
Adriana Bombom ainda confessou que, como forma de gratidão à Xuxa, decidiu homenageá-la e batizar sua herdeira, hoje aos 21 anos, com o nome da avó da apresentadora, Dona Olívia.
"Ela havia falecido, era mãe da Dona Alda, mãe da Xuxa. Pensei que ela era tão incrível na minha vida, tão importante na minha história, que merecia esse carinho, pensei em dar esse presente a ela. Foi-se uma Olívia e nasceu uma outra Olívia", explicou Bombom. A primogênita, inclusive, é filha dela, fruto do relacionamento vivido com o cantor Dudu Nobre, e também é mãe de Thalita, de 19.
O post Adriana Bombom revela que nome de filha foi homenagem para Xuxa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política "Blocão não é para fazer chantagem ao governo", afirma Lira
- Diversão e Arte Key Alves não desiste de Gustavo e surpreende com declaração de amor
- Diversão e Arte Sumido da TV, Max Fercondini revela o motivo de morar num barco
- Diversão e Arte Simony revela perda de libido após concluir tratamento contra o câncer
- Diversão e Arte Whindersson Nunes é chamado de corno por lutador: "Te vejo em Londres"
- Diversão e Arte Bia Michelle relata sofrimento após pegar MC Gui no flagra em motel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.