Música

Kayblack e Baco Exu do Blues desbancam sertanejos e escalam topo do Spotify

Colaboração entre os rappers, ‘Melhor Só’ se tornou a segunda música mais ouvida do Brasil

Observatório dos Famosos
postado em 13/04/2023 15:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rapper Kayblack está fazendo o maior sucesso com a música Melhor Só, parceria com o cantor Baco Exu do Blues. O trabalho desbancou a grande potência do sertanejo e se tornou oficialmente a segunda música mais ouvida do Brasil no Spotify.

Na atualização divulgada nesta quinta-feira (13/4), a faixa conquistou mais de 938 mil execuções durante as últimas 24 horas, e ultrapassou nomes como Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, e Israel e Rodolffo, que completam a lista dos mais ouvidos da plataforma. O topo atualmente segue sendo ocupado por Ana Castela, com a música Nosso Quadro, que obteve mais de 1,1 milhão de streams no mesmo período.

Melhor Só, de Kayblack e Baco Exu do Blues, possui produção de Marquinho no Beat, e já ultrapassou a marca de 8 milhões de execuções. A faixa faz parte do EP Contradições, que foi lançado no dia 31 de março, e atualmente acumula mais de 30 milhões de plays totais.

O sucesso é tido como orgânico, e já é apontado como um dos maiores êxitos da carreira de Kayblack, que é considerado um dos representantes da intersecção entre o rap e o funk, e se tornou o sexto artista mais ouvido do país no Spotify nesta última semana.

O post ‘Melhor Só’: Kayblack e Baco Exu do Blues desbancam sertanejos e escalam topo do Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE