Lua nasceu no último final de semana e Viih Tube escondeu o nascimento da bebê até essa quinta-feira (13/4). Para conseguir passar despercebida e não ter seu parto revelado antes da hora, a influenciadora precisou tomar uma atitude ao chegar no hospital.
Acompanhada do marido, quando entrou em trabalho de parto, Viih Tube foi para o hospital usando um moletom comprido, com uma touca que cobria quase o seu rosto e colocou uma máscara de proteção, que ajudava no disfarce.
Saiba Mais
A influenciadora só tirou o disfarce ao entrar no quarto separado para ela, na maternidade Pro Matre, de São Paulo. Viih Tube agradeceu ao hospital e funcionários que a ajudaram a se esconder e ter privacidade no nascimento da filha.
"Como sabem eu queria privacidade nesses dias, então foi uma missão [risos]", escreveu Viih Tube, agradecendo os funcionários.
Viih Tube teve parto normal?
A influenciadora contratou uma doula e tentou ter parto normal até o último segundo. Mas, Lua não estava virada na posição cefálica, necessária para o parto natural. Por estar "sentada", a youtuber precisou passar por um parto cirúrgico, a cesariana.
O post Viih Tube se disfarçou para ir ao hospital dar à luz e despistar jornalistas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF CPI aprova requerimentos de acesso à agenda de Torres e do general Heleno
- Política Boulos abre mão da relatoria do Minha Casa, Minha Vida para o União Brasil
- Diversão e Arte Star+ lança episódio especial da série 'The Kardashians'
- Blogs Redirect Governo federal não decretou fim da Zona Franca de Manaus, ao contrário do que diz post
- Blogs Redirect PMDF retoma concurso para oficiais de saúde e capelão
- Blogs Redirect Auditores de atividades urbanas do DF: resultado da prova objetiva é publicado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.