Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda 6, tem feito o maior sucesso no OnlyFans, e no embalo da demanda positiva, a advogada contou que começou a cursar sexologia, e que sua vida sexual teve um salto positivo.
"Falar sobre sexualidade, infelizmente, ainda, é motivo de vários paradigmas e tabus. Eu sempre busquei ter um autoconhecimento sobre o sexo, mas falar abertamente sobre ele com meus seguidores e assinantes ainda me gerava uma certa insegurança", disse a também conhecida como ‘furacão da CPI’, em entrevista à revista Quem.
Saiba Mais
Denise Rocha aproveitou para ressaltar que seu desempenho na cama tem sido cada vez melhor desde então. "Ter autoconhecimento e domínio de técnicas me ajudaram muito. O impacto veio naturalmente à medida que esse contato entre teoria e prática se uniram", contou.
"Descobri orgasmos"
Apesar disto, Denise revelou que demorou a sentir prazer na cama. "Tive uma criação muito rígida e não aberta ao diálogo sobre o tema. Sou muito feliz e segura na cama, isso me ajudou ainda mais a me descobrir e ter muitos orgasmos", explicou ela, que celebrou o sucesso financeiro com a plataforma adulta: "Em média 40% da minha renda vem do OnlyFans", garantiu.
O post Musa do OnlyFans, Denise Rocha revela aulas para melhorar o sexo: "Descobri orgasmos" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Bancos cortam projeção de crescimento de crédito de 8,3% para 7,9% em 2023
- Política Militares do Exército prestam depoimento à PF sobre ataques de 8 de janeiro
- Blogs Redirect Conselho de Meio Ambiente do DF aprova criação do bairro Jóquei Clube - Capital S/A
- Blogs Redirect O novo bloco que Arthur Lira anuncia hoje - Blog da Denise
- Blogs Redirect Traficantes são presos com R$ 67 mil em maconha
- Política Projeto de Sergio Moro avança em comissão de Segurança Pública do Senado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.