No próximo domingo (16/4), a banda de rock alternativo brasiliense Capital Freaks, se apresenta no UK Music Hall a partir das 18h. O show celebra o lançamento do clipe do mais recente trabalho do conjunto, Masks are rising.
"Vestir a máscara é o ato de rebeldia para, em conjunto, enfrentar tudo o que nos aflige, sem medo de ousar e de nos queimar. Um convite à luta contra a opressão. Vestindo a máscara podemos alimentar nossos demônios e agir sem hesitação", conta o vocalista do Capital Freaks, Thiago Ruby, em nota de divulgação.”
Capital Freaks começou como um projeto de estúdio em 2012, idealizado pelo produtor e guitarrista André Garotti e pelo vocalista Thiago Ruby com foco no lançamento de músicas autorais. No ano de 2020, se juntaram ao projeto o compositor Michel Marciano e o baterista Bruno Duarte. A banda é conhecida por unir metal, com rock alternativo e MPB.
Thiago Ruby ainda adianta que o show representa a trajetória da banda construída em 10 anos de estrada, “Esse show vai celebrar algo que construímos desde o começo da banda. Pela primeira vez, vamos apresentar essa canção que simboliza tudo o que construímos nesses 10 anos. Estamos muito felizes com a recepção das músicas pelo público, e sigo feliz também por trazer para o evento nossos amigos da Horta Project. Vai ser um gás na cena de Brasília, estamos vindo com tudo para levar um som muito diferenciado", explica o vocalista, em nota de divulgação.
A faixa Mask are rising está disponível no canal do conjunto no Youtube. O evento é de classificação indicativa para maiores de 18 anos e os ingressos estão à venda pela plataforma on-line Sympla.
Serviço
Show do Capital Freaks — lançamento do clipe do Masks are rising
Domingo (14/4), às 18h, no UK Music Hall- Asa Sul CLS 411 .Ingressos a venda pelo Sympla. O evento não é indicado para menores de 18 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.