Larissa Santos, atual participante do BBB 23, está cada vez mais próxima de chegar à grande final do reality show. Ela, que conseguiu uma segunda chance do público após uma repescagem, deixou a família responsável pelas dívidas financeiras desde então.
"A Lari paga todas as contas de casa: aluguel, comida, tudo. Quando ela entrou no ‘BBB’, a gente não teve mais a renda dela. São contas que continuam chegando. Então, a gente precisa pagar as dívidas que estão pendentes", disse Leticia Santos, irmã da professora, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
E por falar na carreira de Larissa Santos, a trajetória dela como professora de Educação Física terá seu fim selado após o BBB23. "Ela não vai mais ser professora de educação física. Tem o sonho de ajudar a gente financeiramente e acredita que vai conseguir isso através da internet. É o sonho dela trabalhar com isso", contou a irmã.
A irmã de Larissa Santos afirmou que ela já costumava fazer alguns trabalhos através das redes sociais, e conseguiu pagar seus procedimentos estéticos com a quantia. "Ela guardou dinheiro e teve muito trabalho. Desde a adolescência, ela fez muitos trabalhos para chegar até ali. Depois, colocou silicone e fez lipo. Malha desde os 15 anos, fez dieta, academia, sempre se cuidou muito bem", explicou Leticia.
O post Irmã de Larissa, do ‘BBB23’, diz que ela deixou a família com dívidas financeiras foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo EUA declaram xilazina ou droga zumbi 'ameaça' para o país
- Ciência e Saúde Nasa simula vida em Marte com habitat criado na impressora 3D; veja
- Ciência e Saúde Consumo de maconha pode aumentar libido feminina, diz estudo
- Cidades DF Escola de inglês é evacuada após suspeita de bomba em academia
- Economia Reforma tributária tem a possibilidade de aumentar de duas para três etapas
- Diversão e Arte Loucuras por amor: Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem ao namorado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.