Fernando Rocha abriu o coração sobre o atual momento da carreira, quase quatro anos após ter sido demitido da Globo. O jornalista, que ficou conhecido por ter sido apresentador do Bem Estar, entre 2011 e 2019, contou que viveu um verdadeiro desafio após se ver sem oportunidade de emprego.
"Eu era o meu crachá e de repente esse chão desaparece. Precisei entender que eu não era mais o meu crachá, mas o meu próprio gerente. A semana passa a não ter mais os sete dias, o mês não tem mais os 30. Talvez o mês fique mais curto, talvez mais longo. Temos de nos organizar de maneira diferente daquele mundo corporativo que era tão importante", disse o jornalista, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Saiba Mais
Sem ser visto nas telinhas atualmente, Fernando Rocha não escondeu a falta de trabalhar na área. "Sou uma pessoa de 55 anos e um milhão de planos. Vários deles envolvem rádio e TV. Tenho muita saudade da TV", afirmou ele, que torce para fazer seu retorno em breve.
"Eu gosto muito desse mundo, eu tenho o DNA da televisão e vou carregá-lo comigo pra sempre. Eu tenho certeza que um dia eu vou estar de volta [à TV comercial]", garantiu Fernando Rocha.
O post Fernando Rocha desabafa sobre falta de emprego após demissão da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Escola de inglês é evacuada após suspeita de bomba em academia
- Economia Reforma tributária tem a possibilidade de aumentar de duas para três etapas
- Política Zelensky chama russos de 'feras' após vídeo de decapitação de prisioneiro ucraniano
- Diversão e Arte Loucuras por amor: Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem ao namorado
- Diversão e Arte Ariana Grande se revolta com críticas sobre seu corpo e rasga o verbo
- Diversão e Arte Irmã de Larissa diz que ela deixou a família com dívidas financeiras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.