Após sua expulsão do BBB 23 por acusação de importunação sexual, MC Guimê voltou a desabafar. Em carta aberta aos fãs no Instagram, na última segunda-feira, 10, o cantor declarou que não está bem mentalmente.
- MC Guimê se pronuncia pela 1ª vez após expulsão do BBB 23: "Sei que errei"
- Expulsos do BBB23, Cara de Sapato e MC Guimê voltarão ao reality na final
"Minha família, meus amigos(as), equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir", iniciou.
Segundo ele, não está tentando "justificar o injustificável", pois "todo erro tem suas consequências". "Fui eliminado, me redimi, tô aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso. O que querem mais?"
Guimê destacou que, como artista, precisa divulgar seu trabalho na internet. "Tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista, que antes de ser artista, é um ser humano também", desabafou.
O cantor refletiu, ainda, sobre sua saúde mental. "A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo", expôs. Agora, segundo ele, pretende cuidar da mente, do coração e do espírito, para poder ficar bem em breve.
Saiba Mais
- Cidades DF DF implementa serviço de saúde para mulheres em situação de violência
- Diversão e Arte Munik Nunes revela motivo de ter escondido o casamento com empresário
- Diversão e Arte Gabriel Leone revela sobre rotina no casamento com Carla Salle
- Holofote Morte de idosa é usada como sendo de senhora que orava em acampamento bolsonarista
- Esportes A 100 dias da Copa, Brasil vence Alemanha e se fortalece para o Mundial
- Mundo Como Índia conseguiu reverter declínio de população de tigres
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.