José de Abreu, ator, abriu o coração sobre o namoro com a maquiadora Carol Junger, de quem está junto há quatro anos. Os dois, inclusive, desde sempre lidam com as críticas em torno da diferença de 50 anos de idade, mas não se abalam com os comentários.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista veterano afirmou que o relacionamento enfrenta dificuldades como qualquer outro, embora não seja especificamente pelo preconceito da sociedade diante da faixa etária.
"Temos problemas"
"Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso", garantiu José de Abreu. "Vivemos juntos, nos amamos e temos os mesmos problemas que qualquer casal", disse ele.
"Eu já fui casado com mulheres mais velhas e mais novas. O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas", pontuou o ator, que está afastado das telinhas desde que esteve na novela Mar do Sertão (2022).
VEJA MAIS: Confira casais famosos com grande diferença de idade
O post José de Abreu faz revelações sobre namoro com Carol Junger: "Temos problemas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Aos 41 anos, Mariana Ximenes revela verdadeiro motivo de ainda não ter engravidado
- Diversão e Arte BLACKPINK ultrapassa Justin Bieber e conquista marca histórica no YouTube
- Diversão e Arte MC Carol choca ao tomar atitude drástica na carreira e vida pessoal: "sanidade"
- Diversão e Arte Simony chora ao citar tratamento contra grave doença: "dói muito"
- Diversão e Arte Rafa Kalimann lida com problema há cinco anos e faz desabafo: "intensificou muito"
- Diversão e Arte Tatá Werneck volta a se manifestar sobre suposta crise no casamento com Rafa Vitti
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.