Tatá Werneck teve mais uma vez, seu casamento citado nas redes sociais, e decidiu se pronunciar sobre a suposta crise que estaria vivendo com Rafa Vitti. A mãe de Clara Maria deixou o humor de lado e se revoltou com as notícias sobre seu relacionamento com o ator da Globo.
Dessa vez, um vídeo circulou na internet através de um portal de notícias, que citava a crise e como superaram as adversidades no casamento em tempos difíceis, mesmo após ter negado que, eles não enfrentaram nenhuma crise.
Veja mais: Viih Tube fala sobre decisão de expor corpo real na gestação: "foi um processo árduo"
"Amores vocês não viram que desmentiram? Aí vocês ainda fazem vídeo?", questionou Tatá, ao republicar o vídeo nas redes sociais. "Sério, eu tenho que fazer o que pra parar essa propagação mentirosa?", disparou, chateada com a situação.
Após a reclamação de Tatá Werneck, o vídeo foi excluído pelo portal de notícias. Já na semana passada, ao viralizar que seu casamento estaria em crise e o casal quase se separando, a apresentadora não poupou o jornal que divulgou e soltou um ‘palavrão’.
O post Tatá Werneck volta a se manifestar sobre suposta crise no casamento com Rafa Vitti foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Brasília recebe temporada do Mega Drift Brasil entre 15 e 16 de abril
- Política Lula brinca ao falar do Desenrola: "Vamos desenrolar, pelo amor de Deus"
- Esportes Palmeiras supera São Paulo e se torna 3ª maior torcida do país; veja ranking
- Política Pimenta confirma que Lula estuda fazer lives semanais nas redes sociais
- Opinião Artigo: Livrai-nos do nosso veneno
- Política Lula: classe média precisa "pouco do governo" e reforma tributária justa basta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.