Rafa Kalimann está participando do ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Huck e após a sua apresentação, na noite de domingo (09), a ex-BBB revelou que sofre há cinco anos com problema psicológicos e contou que dançar está ajudando com suas crises.
"Intensificou muito"
Segundo Rafa, ela sofre com crises de pânico, que se intensificou no começo do ano, mas conseguiu lidar melhor com o problema ao entrar para o Dança.
Veja mais: Viih Tube fala sobre decisão de expor corpo real na gestação: "foi um processo árduo"
"Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico [desde então]", explicou Rafa.
Ao encerrar o desabafo, Rafa Kalimann afirmou estar sendo uma vitória conseguir superar o desafio: "[O Dança] é uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória. O Dança me ajuda muito bem".
Namoro com empresário
Após o fim do relacionamento com José Loreto, Rafa Kalimann fez a fila andar e em menos de dois meses engatou um romance com um empresário. Neste último final de semana, a ex-BBB chegou a ser flagrada aproveitando um show da Joelma ao lado do Antônio Bernardo Palhares.
O post Rafa Kalimann lida com problema há cinco anos e faz desabafo: "intensificou muito" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Viih Tube fala sobre decisão de expor corpo real na gestação: "foi um processo árduo"
- Diversão e Arte Rod Stewart e Ivete Sangalo cantarão juntos em São Paulo
- Diversão e Arte Jojo Todynho faz desabafo após perder peso: "paciência já foi"
- Diversão e Arte Aos 41 anos, Mariana Ximenes revela verdadeiro motivo de ainda não ter engravidado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.