MC Carol tomou uma decisão drástica que vai mudar sua vida daqui para frente. A funkeira informou a decisão que tomou nas redes sociais e em breve, o público não saberá mais o paradeiro da cantora, que pretende mudar completamente.
"Sanidade"
Em um desabafo no Instagram, MC Carol afirmou que esse é o último ano da sua carreira, após, deixará o funk para trás, assim como a sua vida no Brasil. A funkeira mudará de país e até de nome, para quem ninguém a reconheça, recomeçando a vida do zero em outro lugar.
Veja mais: Simony chora ao citar tratamento contra grave doença: "dói muito"
"Pessoal esse é o meu último ano artístico! Ano que vem vou mudar de país, número e nome! Vou me abster de tudo e TODOS e, começar do zero e, quando me reconhecerem, vou pra outro país de novo e de novo!", afirmou MC Carol, no Twitter.
Ao explicar a decisão, a funkeira declarou que está indo em busca de paz e se for reconhecida em um país, mudará para outro. Ao ser questionada sobre a decisão, MC Carol explicou que não foi tomada no calor da emoção e já se planeja para as mudanças há um tempo. "Sanidade e amor próprio", declarou.
O post MC Carol choca ao tomar atitude drástica na carreira e vida pessoal: "sanidade" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política "Um varão", diz Bolsonaro ao saber que será avô mais uma vez
- Política Ex-chefe da Receita de Bolsonaro pede demissão do cargo de auditor
- Política Lula diz que exigirá cartão de vacina no Palácio do Planalto
- Política Lula volta a criticar taxa de juros: "Estão brincando com o país"
- Política Lula diz que seu governo voltou a cuidar do povo: "Urgente e inadiável"
- Diversão e Arte Rod Stewart e Ivete Sangalo cantarão juntos em São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.