O BLACKPINK é, de longe, um dos maiores grupos musicais em atividade no mundo. Detentora de diversos recordes, o girlgroup de K-Pop se tornou o canal de artista mais visto na história do YouTube.
De acordo com dados oficiais divulgados pela plataforma de vídeos, o quarteto formado por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo atingiu a marca de 30,1 bilhões de visualizações desde o seu lançamento, em 2016. Até então, o topo pertencia ao cantor canadense Justin Bieber, que acumula 30 bilhões.
Em tempo, nas últimas semanas, Jisoo fez sua estreia como solista, tendo sido a última dentre as quatro integrantes do BLACKPINK, que ainda não possuía nenhum projeto paralelo ao grupo, e também conquistou alguns recordes, como o clipe mais assistido nas primeiras 24 horas por um artista em 2023, até então.
Atualmente em turnê com o ‘Born Pink World Tour‘, o BLACKPINK lançou o Born Pink, segundo álbum de estúdio, no ano passado, que trouxe hits como ‘Pink Venom’ e ‘Shut Down’, e possuem mais de meio bilhão de visualizações nos clipes cada, respectivamente, no YouTube.
VEJA MAIS: Cantora do BLACKPINK revela se existe alguma BRIGA entre elas
O post BLACKPINK ultrapassa Justin Bieber e conquista marca histórica no YouTube foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Ex-chefe da Receita de Bolsonaro pede demissão do cargo de auditor
- Política Lula diz que exigirá cartão de vacina no Palácio do Planalto
- Política Lula volta a criticar taxa de juros: "Estão brincando com o país"
- Diversão e Arte Rod Stewart e Ivete Sangalo cantarão juntos em São Paulo
- Economia Governo autoriza concurso com 814 vagas para o Ministério da Ciência e Tecnologia
- Cidades DF Brasília recebe temporada do Mega Drift Brasil entre 15 e 16 de abril
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.