Foi dada a largada para a 8ª temporada do The Voice Kids, que começou neste domingo (9/4). Na edição deste ano do programa, o veterano Carlinhos Brown divide a bancada de técnicos com Iza e com o novato no programa, o cantor Mumuzinho.
No primeiro episódio de audições às cegas, o trio de jurados teve a função de reconhecer os talentos vindos dos mais diferentes estados. Entre os candidatos, a brasiliense Laura Medeiros, de 9 anos, que encantou os técnicos ao interpretar a canção clássica Carcará.
Laura é filha de músicos e abriu a rodada de apresentações, fazendo todos os jurados virarem as cadeiras. A menina que canta desde antes de começar a falar e se inspira em Elis Regina escolheu o Time Brown.
"Você cantou uma música tão difícil com tantas modulações. A música mudou tanto. Foi incrível. Você canta muito. Achei você corajosa demais. Tô apaixonada por você”, declarou a cantora Iza ao avaliar Laura.
O programa marcou também a estreia de Fátima Bernardes no comando da atração. Logo no começo do episódio, a apresentadora que brilhou na temporada do ano passado do The Voice Brasil, trouxe todo O carisma para o Kids em 2023.
No programa deste domingo, os técnicos iniciaram a seleção de talentos para seus times e conhecemos as primeiras vozes que disputam o grande prêmio da temporada: R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Vídeo flagra Lady Gaga beijando "protestante" em gravações de 'Coringa 2'
- Diversão e Arte Latino leva invertida de Maíra Cardi após comentar que ela deveria respeitar o ex
- Diversão e Arte A história esquecida das drag queens e kings do passado
- Diversão e Arte 'Super Mario Bros. - o filme' arrecada US$ 204,6 mi em 5 dias nos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.