Parece que desta vez não teremos John Leguizamo descendo pelo tubo. O ator que interpretou o Luigi na live action do videogame Super Mario Bros., de 1993, disse ao TMZ que não assistirá à versão do filme de 2023.
The Super Mario Bros. Movie chegou aos cinemas em abril, mas segundo o colombiano, faltou representatividade latina na produção. Ainda segundo Leguizamo, a produção, que teve a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, "fez besteira" por não incluir atores latinos no longa.
Saiba Mais
A versão de 2023 conta com a atuação de Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Jack Black, Keegan-Michael Key e Seth Rogen.
"Eles poderiam ter incluído um personagem latino. Eu fui inovador, e eles pararam o inovador. Estragaram a inclusão, desincluíram," afirmou o antigo Luigi. "Apenas escale alguma galera latina. Somos 20% da população, o maior grupo de pessoas de cor, e estamos sub-representados. Super-representado no pior tipo de trabalho, no entanto", revelou na rápida entrevista.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Marieta Severo revela bastidores de cena íntima com Marco Nanini
- Brasil Malhação de Judas em Juiz de Fora tem boneco de Felipe Neto
- Diversão e Arte Camila Queiroz revela como se reconciliou com a Globo após saída polêmica
- Brasil Aeronave é destruída após fechamento do espaço aéreo em terra Yanomami
- Brasil Ladrão devolve R$ 90 mil roubado no dia anterior para limpar consciência
- Brasil Vídeo: Cãozinho leva biquíni cor-de-rosa de loja em Divinópolis
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.