O cantor e ator Arthur Singer faleceu, nesta quinta-feira (6/4), aos 13 anos. O artista ficou conhecido nacionalmente após participar da segunda temporada do programa Canta Comigo Teen, da Netflix e da TV Record, em 2021.
A família anunciou a morte do garoto nesta sexta-feira (7/4), nas redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur. Aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz o texto. A causa da morte não foi divulgada, assim como informações sobre velório.
Os familiares também afirmam que Arthur fez, em vida, “tudo que ele queria fazer”, como cantar, atuar, participar de um programa de TV e viajar. "Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor”, afirmam.
“Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente, pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”, termina o texto. A morte foi recebida com lamento por amigos e admiradores do artista.
“Estou sem chão, uma parte de mim foi embora.. não entendo o porque aconteceu isso com você, mas Deus sabe de todas as coisas. Meu querido amigo, ainda não acredito que isso aconteceu com você”, escreveu uma amiga nas redes sociais.
“Como mãe, sentimos um buraco no peito. E para quem conheceu o Arthur esse aperto dói ainda mais. Um menino lindo, educado, talentoso. Meire, você foi a melhor mãe, escolhida pelo Pai para ter a breve convivência com o Arthur”, escreveu outra mulher.
Natural de São Paulo, Arthur também participou dos musicais The Pilgrims e Matilda, em cartaz na capital paulista.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Mundo Pela primeira vez, sarcófago de Ramsés II deixa Egito para exposição em Paris
- Ciência e Saúde Satélite com tecnologia da Nasa é lançado para medir poluição na América do Norte
- Cidades DF Fiéis ressaltam a beleza da encenação da via crucis no Morro da Capelinha
- Diversão e Arte Márcia Witczak diz que recebeu com "choque e gratidão" a demissão da Globo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.