Na última semana, o ator Xande Valois, de 18 anos, foi confirmado no elenco do filme Turma da Mônica Jovem, onde interpretará o personagem Cebolinha. Diante da repercussão, internautas começaram a divulgar na internet, alguns nudes, que passaram a ser atribuídos ao artista. As fotos íntimas, no entanto, não pertencem ao jovem.
Em contato com o jornalista Douglas Françoza, do portal POPline, a assessoria de Xande Valois negou a origem do material e disse que o artista nunca tirou fotos desse tipo.
Apesar disso, no Instagram, onde soma mais de 439 mil seguidores, o ex-ator mirim costuma divulgar fotos sem camisa e até mesmo de sunga, deixando em evidência seu corpo sarado.
Na TV, Xande Valois fez sua estreia em 2012, quando atuou em Malhação Intensa como a Vida. Depois, ele participou de novelas famosas como Joia Rara (2013), Alto Astral (2014), Babilônia (2015) e Êta Mundo Bom! (2016). O rapaz também fez uma participação na primeira fase de Éramos Seis (2019).
Quando soube que estaria em Turma da Mônica Jovem, o ator celebrou a notícia nas redes sociais: "Muito feliz em fazer parte dessa turma. Cebola e seus planos infalíveis estão vindo aí! Glato (opss… grato) pela oportunidade e pelo carinho de todes. Vem!", escreveu ele.
VEJA MAIS: Ator de Elite surge pelado em foto no espelho
O post Nudes atribuídos a Xande Valois não são do ator, diz assessoria foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Mbappé discorda da utilização de sua imagem em campanha publicitária do PSG
- Mundo Google Pay transferiu até R$ 5 mil para usuários por engano nos EUA
- Mundo Charles III apoia investigar papel da monarquia britânica na escravidão
- Mundo Jovem é indiciado por levar ornitorrinco de trem para shopping
- Diversão e Arte Traficante se declara culpado da morte do ator Michael K. Williams
- Cidades DF Casal é baleado em Sobradinho; homem fica em estado grave
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.