Estados Unidos

Jeremy Renner revela o que filha falou após acidente com máquina de neve

Em especial para TV, o ator revelou ainda mais detalhes sobre o acidente que quebrou mais de 30 ossos do corpo dele

Correio Braziliense
postado em 07/04/2023 17:43
Imagem publicada nas redes sociais do ator em junho de 2018
 -  (crédito: Reprodução/Instagram @jeremyrenner)
Imagem publicada nas redes sociais do ator em junho de 2018 - (crédito: Reprodução/Instagram @jeremyrenner)

O ator Jeremy Renner revelou em especial para TV e para o streaming, na noite de quinta-feira (6/4), detalhes da recuperação após ser atingido por uma máquina de limpar neve no dia 1º de janeiro deste ano. A entrevista, conduzida pela repórter Diane Sawyer, do canal estadunidense ABC, também deu detalhes de como a família dele descobriu que o acidente tinha ocorrido e as reações. 

No especial, intitulado Jeremy Renner: entrevista de Diane Sawyer — uma história de terror, sobrevivência e triunfo (em livre tradução), o ator explicou melhor sobre como ocorreram os fatos na data. Além do relato dele e do sobrinho Alex, que presenciou a cena, os vizinhos que o auxiliaram também deram relatos de todos os passos deles para ajudar a salvar a vida do ator. Além disso, a repórter conversou com outros familiares para ouvir as versões deles dos dias após o acidente. 

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, a filha dele, Ava, — fruto do relacionamento com Sonni Pacheco — revelou o quanto se emocionou ao ver o pai machucado. "Ela disse que estava com medo e disse que me amava", revelou o ator.

O acidente, a recuperação e as consequências

Um dos grandes momentos da entrevista foi a confirmação de que o ator foi atropelado na tentativa de salvar o sobrinho. Os dois estavam tentando tirar neve do caminho usando o limpa-neve. Jeremy usava a máquina e em determinado momento o sobrinho tentava mover uma caminhonete. 

Logo na sequência, Jeremy perdeu Alex de vista e ficou medo de atingi-lo com o limpa-neve. Por isso, ele colocou um dos pés para fora da cabine do limpa-neve para procurar o sobrinho até que caiu. Como esqueceu de puxar o freio de mão do veículo, ele foi puxado para baixo dos trilhos que estavam em movimento. 

A extensão dos ferimentos do ator também foi revelada: oito costelas quebradas em 14 lugares, uma cavidade ocular quebrada, joelho quebrado, um pulmão colapsado e o fígado foi perfurado por uma costela. 

Além disso, a recuperação dele foi um dos grandes focos da entrevista. A própria entrevistadora se surpreendeu ao encontrá-lo ativo em casa, mesmo que ainda andando com ajuda de andadores, apenas 10 semanas após o acidente. 

Apesar de estar em processo de recuperação, o ator contou que em algumas partes do corpo, como na região das costelas, ele ainda não tem sensibilidade. No entanto, a visão dele, que ficou comprometida após a lesão na cavidade ocular, já está cem por cento. 

Confira alguns trechos da entrevista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE