A fisioterapeuta Natasha Dantas, que é esposa de William Bonner, foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro na tarde da última quinta-feira (6/4). Ela contou que teve um cordão roubado e mostrou o ferimento que ficou na pele após ter o objeto pessoal arrancado de maneira abrupta pelo criminoso.
Natasha, que tem 42 anos, pedalava pela cidade carioca quando o episódio aconteceu. "Manhã de quinta. passeio de bike, pra variar", comemorou ela, que chegou a encontrar um amigo. "Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", elogiou Natasha, momentos antes de ser assaltada.
"Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante", revelou a esposa de William Bonner, exibindo o machucado com sangue na região do colo.
Mais tarde, a fisioterapeuta retornou aos Stories para agradecer o carinho dos seguidores e ainda rebateu as críticas que estava recebendo por estar usando uma correntinha em local público.
"Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades", lamentou Natasha.
Saiba Mais
- Cidades DF Comerciantes esperam lucrar com vendas de produtos no Morro da Capelinha
- Ciência e Saúde Cientistas chineses publicam dados inéditos sobre origem da covid
- Política Janones diz trabalhar em um PL para criminalizar o Bolsonarismo
- Mundo A presidente de Taiwan que desafia China com estratégia 'cautelosa mas firme'
- Economia Rússia suspende embargo à carne bovina brasileira, anuncia Itamaraty
- Mundo O alto custo da guerra da Ucrânia para regimento de elite considerado 'o melhor' da Rússia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.