Taís Araujo relembrou o momento de sua carreira em que ela deu vida à personagem Xica da Silva (1996-1997), na extinta TV Manchete. Ainda que tenha sido um papel de destaque, a atriz problematizou a pressão que sofria por conta de suas cenas de nudez, quando ainda era menor de idade e estava perto de completar os 18 anos.
"Xica da Silva foi muito transformador, só que eu não sabia. Eu vejo hoje o quanto foi, porque eu era só uma adolescente de 17 anos. Então, eu estava preocupada era se o menino que gostava de mim, que era evangélico, se ia continuar me querendo depois que eu aparecesse com os peitos de fora com 18 anos, entendeu? Minha grande preocupação era bem na superfície, sem maior repertório de nada", explicou.
Em entrevista ao podcast Venus, ela comentou: "Meu Deus do céu, cada situação tão difícil que eu tive que enfrentar ali, muita exposição."
"A questão da nudez, então, tinha contagem regressiva no jornal e na televisão, era assim: 'Faltam cinco dias pra ela fazer 18 anos, faltam cinco dias pra você ver tudo.' Eram umas coisas medonhas e que eu via, mas olhando hoje em dia são coisas bastante sérias e graves", completou Taís.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Banda brasiliense Rock Beats se apresenta na 1° edição do Festival RPB
- Diversão e Arte Steven Tyler, do Aerosmith, nega acusação de abuso sexual a menor de idade nos Anos 1970
- Diversão e Arte Expulsos do BBB23, Cara de Sapato e MC Guimê voltarão ao reality na final
- Diversão e Arte Christina Aguilera choca com revelação sobre sexo oral: "Engolir é uma coisa boa"
- Diversão e Arte "O processo de quimioterapia é pesado", diz Preta Gil sobre sumiço das redes
- Diversão e Arte Suposta pivô da separação de Gustavo e Key, Vanessa Carvalho diz que está sofrendo ameaças
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.