O ator Mateus Solano gerou repercussão novamente nas redes sociais, diante de uma das cenas mais inesquecíveis de sua carreira, na novela Amor à Vida (2013), quando interpretou o vilão Félix.
A sequência em questão foi quando o personagem foi desmascarado pelo pai, César (Antonio Fagundes), e assumiu ter sido o responsável por ter jogado a sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), filha da própria irmã, Paloma (Paolla Oliveira), na caçamba de lixo, e que ocasionou um rebuliço na vida da protagonista da trama assinada por Walcyr Carrasco.
Saiba Mais
No Twitter, o cineasta britânico Francis Lee apontou o destaque causado por personagens LGBTQIAP+ em produções fictícias, principalmente quando são antagonistas da história, e o papel marcante de Mateus Solano foi mencionado por um internauta brasileiro, com direito a legenda em inglês para a cena.
"Desafio"
Diante do sucesso, Mateus Solano reagiu à repercussão do vídeo, e relembrou o desafio em ter interpretado o grande vilão de Amor à Vida. "Gostaria de agradecer a todos por isso. Félix foi um dos desafios mais difíceis da minha carreira e 10 anos depois, é incrível que ele ainda esteja na memória de todos", escreveu ele.
O post Mateus Solano celebra sucesso no exterior com Félix, de ‘Amor à Vida’: "Desafio" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 47 milhões
- Ensino superior MEC autoriza novos cursos de medicina em regiões onde faltam médicos
- Brasil Levantamento mostra mais de 120 mil denúncias contra direitos humanos
- Brasil GT terá 90 dias para formular proposta de combate à violência na escola
- Diversão e Arte Descubra os nomes verdadeiros de 10 artistas do momento
- Política Lula no Planalto: "Se a meta da inflação está errada, mude-se a meta"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.