Reality show

BBB23: Equipe de Sarah se pronuncia após rima de Bruna falar em "banana"

Após o Jogo da Discórdia, Bruna Griphao fez uma rima sobre "jogo confortável" da Sarah dentro do programa.

Observatório dos Famosos
postado em 05/04/2023 17:00
 (crédito: Reprodução/ Globo)
(crédito: Reprodução/ Globo)

Na última segunda-feira (3/4), após o Jogo da Discórdia do BBB23, Bruna Griphao acabou fazendo uma rima sobre "jogo confortável" da Sarah dentro do programa. Na letra ela fala sobre "comer uma banana", e muitas pessoas na web apontaram isso como racismo.

Nesta quarta-feira (5/4), a equipe de Sarah soltou um comunicado falando sobre o tema. "Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (3/4), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo "banana". Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas", iniciaram o texto publicado nas redes sociais da psicóloga.

"Temos consciência de que tais associações não são incomuns e a depender do caso, podem se configurar como criminosas. Por aqui, estamos analisando todo o episódio juntamente com a nossa equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos", finaliza a nota.

A rima de Bruna Griphao dizia o seguinte: "Aqui se você está confortável come uma banana. Quando está desconfortável, todo mundo espana".

O post BBB23: Equipe de Sarah se pronuncia após rima de Bruna falar em "banana" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE