Na última segunda-feira (3/4), após o Jogo da Discórdia do BBB23, Bruna Griphao acabou fazendo uma rima sobre "jogo confortável" da Sarah dentro do programa. Na letra ela fala sobre "comer uma banana", e muitas pessoas na web apontaram isso como racismo.
Nesta quarta-feira (5/4), a equipe de Sarah soltou um comunicado falando sobre o tema. "Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (3/4), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo "banana". Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas", iniciaram o texto publicado nas redes sociais da psicóloga.
Saiba Mais
"Temos consciência de que tais associações não são incomuns e a depender do caso, podem se configurar como criminosas. Por aqui, estamos analisando todo o episódio juntamente com a nossa equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos", finaliza a nota.
A rima de Bruna Griphao dizia o seguinte: "Aqui se você está confortável come uma banana. Quando está desconfortável, todo mundo espana".
O post BBB23: Equipe de Sarah se pronuncia após rima de Bruna falar em "banana" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Milton Franceschini, do SBT, morre aos 87 anos, de insuficiência respiratória
- Diversão e Arte Grávida, Petra Mattar revela motivo de não revelar quem é o pai do bebê
- Cidades DF Veja o que abre e o que fecha na quinta (6/4) e na sexta (7/4) no DF
- Política Palco de radicais em 2022, porta da PF tem apenas um bolsonarista durante depoimento
- Cidades DF Preso por assassinar servidora do TSE é encontrado morto na Papuda
- Diversão e Arte Thiago Pantaleão assume bissexualidade e revela sobre novo romance
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.