O cantor Thiago Pantaleão frequentou a igreja evangélica antes de descobrir seu amor pela música e se dedicar integralmente à carreira nesse ramo. Hoje, aos 25 anos, o artista afirmou que se considera um homem bissexual.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, o dono de hits como Desculpa Por Eu Não Te Amar e Mente Pra Mim contou que só havia se relacionado com mulheres ao longo da vida, e que foi compreendendo sobre a própria sexualidade com o passar do tempo.
Saiba Mais
"Se eu me atrair por uma menina, eu vou ficar com ela. Uma das minhas grandes paixões foi uma mulher. Mas hoje eu sinto que é mais fácil me atrair por homens. O aspecto dentro da bissexualidade muda, porque tem momento que eu estou me atraindo mais por mulher e tem outros que mais por homem", apontou Thiago Pantaleão, que já chegou a se identificar como gay, mas mudou sua percepção: "Eu me considero um homem bi", disse.
Solteiríssimo, Thiago Pantaleão ainda continua pretendendo se relacionar com pessoas anônimas, apesar do sucesso que começou a conquistar. "Eu gosto do anonimato, de viver uma parada só eu e a pessoa. A amizade também. Eu sou muito reservado nesse sentido", declarou.
O post Thiago Pantaleão assume bissexualidade e revela sobre novo romance foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Saída de Lionel Messi do PSG agora é "muito mais provável"
- Educação básica Ataques em escolas no Brasil mataram 40 alunos e professores em duas décadas
- Diversão e Arte Christina Aguilera sobre virgindade: "Mais tarde do que você pensaria"
- Diversão e Arte Milton Franceschini, do SBT, morre aos 87 anos, de insuficiência respiratória
- Diversão e Arte Grávida, Petra Mattar revela motivo de não revelar quem é o pai do bebê
- Cidades DF Veja o que abre e o que fecha na quinta (6/4) e na sexta (7/4) no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.