Morreu nesta quarta-feira (5/4), Milton Franceschini, aos 87 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, que lamentou a morte do ‘velhinho’, que trabalhou por anos no Programa Silvio Santos.
Milton estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na capital paulista, onde veio falecer vítima de uma insuficiência respiratória. O velório e a cremação, acontecerão no Cemitério de Vila Alpina, também em São Paulo, em uma cerimônia restrita apenas para familiares.
Saiba Mais
"Os amigos e colegas de SBT se entristecem pela perda do querido amigo e parceiro, desejando que Deus conforte os corações de seus familiares neste difícil momento", diz um trecho da nota divulgada pelo SBT à imprensa.
Milton era um dos destaques do quadro Os Velhinhos se Divertem, que foi ao ar todos os domingos, de 2011 a 2018. O ator ganhou fama ao lado de outros velhinhos, que aprontavam em pegadinhas arrancando risadas do público e dos telespectadores do Programa Silvio Santos.
O post Milton Franceschini, do SBT, morre aos 87 anos, de insuficiência respiratória foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Creche em Blumenau: publicar imagem de agressor potencializa 'efeito contágio' para novos ataques, alerta especialista
- Diversão e Arte Atriz Ana Obregón diz que bebê de barriga de aluguel é sua neta
- Mundo Talco e câncer: Johnson & Johnson oferece US$ 8,9 bilhões para encerrar processos
- Esportes Saída de Lionel Messi do PSG agora é "muito mais provável"
- Educação básica Ataques em escolas no Brasil mataram 40 alunos e professores em duas décadas
- Diversão e Arte Christina Aguilera sobre virgindade: "Mais tarde do que você pensaria"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.