Christina Aguilera revelou em entrevista ao podcast de Alex Cooper, detalhes da sua virgindade e surpreendeu seu público. A cantora não revelou a idade que transou pela primeira vez, mas afirmou que foi mais tarde do que todos imaginam.
Segundo Christina, enquanto sensualizava em seus clipes e tinha músicas de duplo sentindo, ela ainda era virgem. Atualmente, a cantora é casada e mãe de duas crianças.
"Estava fazendo todas essas coisas"
"É tão engraçado que eu tenha essa persona, porque, provavelmente, fui a última pessoa a perder minha virgindade", contou Christina, que revelou que a sensualidade nos clipes não passava de uma atuação.
Saiba Mais
Sem revelar datas, a cantora fez um mistério sobre a perda da sua virgindade: "Foi mais tarde do que você pensaria, dada a garota que estava fazendo Dirrty e todas essas coisas".
Ao encerrar, Christina afirmou que sua agenda era muito lotada para "perder tempo" com namoricos: "Eu realmente não tinha tempo para isso. Sempre busquei coisas com as quais me sentiria segura".
O post Christina Aguilera faz confissão sobre virgindade: "estava fazendo todas essas coisas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Cinco homens são presos na Índia por homicídio de mulher em ritual
- Brasil Creche em Blumenau: publicar imagem de agressor potencializa 'efeito contágio' para novos ataques, alerta especialista
- Diversão e Arte Atriz Ana Obregón diz que bebê de barriga de aluguel é sua neta
- Mundo Talco e câncer: Johnson & Johnson oferece US$ 8,9 bilhões para encerrar processos
- Esportes Saída de Lionel Messi do PSG agora é "muito mais provável"
- Educação básica Ataques em escolas no Brasil mataram 40 alunos e professores em duas décadas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.