Camila Rodrigues se tornou mãe de Bernardo, que completa 5 meses nesta quinta-feira (6). A atriz, que é casada com o empresário Vinicius Campanario, contou que, apesar da experiência única de ser mãe, ela ainda não teve uma noite de sono desde o nascimento do primogênito.
"Não aguento mais"
"Ele começou a acordar 15, 17, 20 vezes por noite. Eu contei, foram dias consecutivos. Eu fiquei exausta. Liguei para o pediatra e disse: "Não aguento mais". Há quatro meses não tenho uma noite de sono. Ninguém na vida está preparado para privação de sono", desabafou a artista de 39 anos, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
"Você não dorme e, no dia seguinte, tem que acordar cedo e passar o dia inteiro com o bebê. Sou privilegiada por ver meu filho crescendo, mas isso não tira a privação do sono, que é enlouquecedora mesmo", explicou Camila Rodrigues. Afastada das novelas desde 2021, a atriz pretende investir em novas áreas de atuação após ter encerrado o contrato com a Record no início deste ano.
"Estou começando a pensar: "Acho que consigo voltar". O coração está mais tranquilo. O bebê está bem, gordinho, evoluindo. Até hoje não teve um resfriado. Quero continuar amamentando, mas desapegando um pouco. (…) Penso em dividir o palco com uma amiga. E também tenho muita vontade de entrar para o streaming e fazer uma série", contou ela.
O post Camila Rodrigues desabafa sobre rotina após nascimento do filho: "Não aguento mais" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Música inédita de João Gilberto estreia Projeto Sesc
- Diversão e Arte Evaristo Costa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Virginia Fonseca
- Diversão e Arte Apaixonada, Larissa Manoela toma decisão definitiva com o noivo
- Diversão e Arte Gil do Vigor analisa possibilidades do campeão do BBB 23 e crava: "vencerá fácil"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.