Um fio de esperança surgiu para os fãs do ex-casal Key e Gustavo. Bianca Sensitiva garante que apesar do rompimento momentâneo, eles vão ser reconciliar e vão voltar com o relacionamento.
Para a espiritualista, os ex-bbbs foram destinados a viverem esse amor, pois são almas gêmeas, e já se amaram em outras vidas.
"A espiritualidade mostra que os dois são um encontro de almas gêmeas – porém, todas as almas gêmeas trazem consigo as suas lutas e as suas batalhas. Esse corte é necessário para a evolução do casal, até mesmo para fortalecê-los", garantiu Bianca ao programa Central Splash, do UOL.
Bianca ainda assegurou que energias que estão em volta do casal, podem ter feito eles se separarem. "Eu vejo a reconciliação, vejo uma grande união e eles seguindo em uma linha de casamento. Eles vão equilibrar essa fase ruim, negativa, aonde eles transportaram energias de muitas pessoas que estão ao redor", disse.
33 vidas
Para a profissional que garante conseguir enxergar as vidas passadas das pessoas, Gustavo e Key já estiveram juntos em mais de 30 vidas.
"Os dois têm histórias e destinos de vidas passadas. É um reencontro do que já viveram em 33 vidas, como camponeses, ciganos, agricultores", garantiu.
"Eles se reencontraram nessa vida como dois amigos em confinamento descobrindo um grande amor. Logo, logo será anunciada a reconciliação do casal", prometeu.
O post Sensitiva diz que Gustavo e Key vão voltar: "São almas gêmeas" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Em segundo turno, CLDF aprova reajuste a servidores e comissionados do GDF
- Economia Haddad sobre possibilidade de parcelamento de compras no Pix: "Inovação"
- Cidades DF OAB-DF suspende por 90 dias advogado que agrediu amigos de ex em restaurante
- Mundo Quem é o promotor que indiciou Trump criminalmente em Nova York
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.