BBB 23

Web aponta diferença de tratamento com participantes no jogo da discórdia

Internautas compartilharam vídeos nas redes sociais comparando a quantidade e intensidade de tinta jorrada em Sarah Aline e Bruna Griphao

Correio Braziliense
postado em 04/04/2023 11:18
 (crédito: Reprodução/Twitter @dantinhas)
(crédito: Reprodução/Twitter @dantinhas)

Na noite desta segunda-feira (3/4), rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB 23. Dessa vez, a dinâmica foi de tiro, porrada e bomba, com consequências de tiro de fumaça e bomba de tinta. No entanto, após o fim do programa, internautas compararam a bomba de tinta na Sarah e na Bruna e acharam que o tratamento foi diferente para as duas. 

Durante o Jogo da Discórdia 'Tiro, Porrada e Bomba', os participantes precisavam escolher o pior defeito do outro e uma consequência.

Na consequência 'bomba', os confinados levavam um banho de tinta. Após o fim da dinâmica, internautas compartilharam vídeos nas redes sociais comparando a quantidade e intensidade de tinta jorrada em Sarah Aline e Bruna Griphao.

"Na vez da Sarah, o dummy ergue o cano para tinta cair na cabeça dela. Fora a quantidade que também parece ter ido maior", escreveu um perfil no Twitter.

"Está na cara essa proteção que o Boninho tem com a Bruna, e engraçado que até nos outros camarotes a tinta caía certinho na cabeça, menos na dela", destacou outro perfil.

"Na hora do tiro de fumaça também ela tapou todo o rosto com os braços, depois o Tadeus disse para eles encostarem na parede. Por que não repreenderam ela na hora e fizeram de novo?", apontou outra usuária.

Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE