Na noite desta segunda-feira (3/4), rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB 23. Dessa vez, a dinâmica foi de tiro, porrada e bomba, com consequências de tiro de fumaça e bomba de tinta. No entanto, após o fim do programa, internautas compararam a bomba de tinta na Sarah e na Bruna e acharam que o tratamento foi diferente para as duas.
Durante o Jogo da Discórdia 'Tiro, Porrada e Bomba', os participantes precisavam escolher o pior defeito do outro e uma consequência.
Na consequência 'bomba', os confinados levavam um banho de tinta. Após o fim da dinâmica, internautas compartilharam vídeos nas redes sociais comparando a quantidade e intensidade de tinta jorrada em Sarah Aline e Bruna Griphao.
Saiba Mais
"Na vez da Sarah, o dummy ergue o cano para tinta cair na cabeça dela. Fora a quantidade que também parece ter ido maior", escreveu um perfil no Twitter.
"Está na cara essa proteção que o Boninho tem com a Bruna, e engraçado que até nos outros camarotes a tinta caía certinho na cabeça, menos na dela", destacou outro perfil.
"Na hora do tiro de fumaça também ela tapou todo o rosto com os braços, depois o Tadeus disse para eles encostarem na parede. Por que não repreenderam ela na hora e fizeram de novo?", apontou outra usuária.
Confira:
Está rolando por aí esse vídeo comparando a bomba de tinta na Sarah e a bomba de tinta na Bruna #BBB23 pic.twitter.com/eaxl21b05f
— Dantas (@Dantinhas) April 4, 2023
Saiba Mais
- Política MST invade terra em Pernambuco durante primeira ação do 'Abril Vermelho'
- Ciência e Saúde Infertilidade afeta uma a cada seis pessoas e preocupa OMS
- Política Datafolha: 51% defendem que Bolsonaro fique inelegível em ação do TSE
- Diversão e Arte Ator de "Thor" se afastará das telas por predisposição a doença degenerativa
- Mundo Trump pode transformar denúncia em caso de ex-atriz pornô em vantagem eleitoral?
- Mundo A revolta de vizinhos após corpo ser achado em apartamento em Londres 2 anos após morte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.