Famosos

Aos 60 anos, Xuxa fala sobre arrependimento: "Deveria ter dado mais"

Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a Rainha dos Baixinhos contou que gostaria de ter feito mais sexo quando tinha 20 anos

Observatório dos Famosos
postado em 03/04/2023 11:59
 (crédito: Reprodução/Globo)
(crédito: Reprodução/Globo)

Xuxa fez uma confissão bastante sincera ao refletir sobre seus 60 anos recém-completados no último dia 27 de março. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a Rainha dos Baixinhos contou que gostaria de ter feito mais sexo quando tinha 20 anos.

Na ocasião, a repórter Renata Capucci quis saber qual o conselho certo que a apresentadora e cantora daria à sua versão mais nova, e ela respondeu: "Primeiro é tentar se informar ao máximo. É importante para todo mundo, para tomar decisões melhores. ‘O Xuxinha, não acredita muito nas pessoas, não.’ Ia dar um abraço nela e falar: ‘abra os olhos, os ouvidos e fecha sua boca. Aproveita mais’", disse.

"Deveria ter dado mais"

"Eu achava que ninguém ia morrer, que as pessoas eram eternas. Não só o namorado, mas minha mãe, irmão, irmã, cachorrinho… Ia agarrar mais, beijar mais… Não aproveitei. Devia ter namorado mais, dado mais", confessou Xuxa.

Atualmente namorando o cantor Junno Andrade, Xuxa rasgou elogios e ressaltou a importância dle em sua vida. "Ele diz que eu estou gostosa. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso", derreteu-se.

O post Aos 60 anos, Xuxa fala sobre arrependimento: "Deveria ter dado mais" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE