Pabllo Vittar usou o Twitter para pedir desculpas após se envolver em uma confusão com um fã. A cantora foi acusada de chamar o internauta de rato e explicou que não teve a intenção. Segundo a artista, quando ela falou em ratos estava se referindo aos haters.
A confusão começou quando a produção de um evento do qual a cantora iria se apresentar vendeu ingressos para os fãs conhecerem a artista no camarim, em um Meet and Great. Porém, segundo a equipe de Pabllo Vittar, ela não sabia da venda dos ingressos e, por isso, os fãs não tiveram acesso ao camarim, sendo ressarcidos pela produção posteriormente.
Um internauta então reclamou pedindo seu direito de conhecer a cantora e disse que iria entrar na justiça contra a ‘humilhação’ que viveu. Após isso, a cantora usou o Twitter para desabafar sobre o ocorrido e disse que "desde o começo da minha carreira ratos ficam à espreita de um deslize para surfar nessa onda de hate em mim e na minha equipe."
A publicação foi apagada posteriormente e substituída por uma nota de desculpas junto a nota de pronunciamento da empresa que fez o show.
"Não te chamei de rato"
"Luiz quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mau! No próximo show do RJ se quiser ir é meu convidado.. não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso pra jogar hate em mim você sabe! Te amo espero que me perdoe", pediu Pabllo Vittar, convidando o fã para ir a um show.
O post Pabllo Vittar se envolve em confusão com fã e se defende: "não te chamei de rato" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Mulheres são detidas com 72 celulares furtados em show de Gusttavo Lima
- Diversão e Arte Gabriel Santana rejeita elogios por como trata mulheres: "é o mínimo"
- Cidades DF Mulher é presa por matar outra após crise de ciúmes do companheiro
- Política Lula demonstra otimismo e reforça "obsessão" em fazer o país voltar a crescer
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.