Celebridades

"Mini sósia" de Ana Paula Arósio ressurge 20 anos depois; veja

Rafaela Romolo apareceu no programa 'Fofocalizando' do SBT e a semelhança com a atriz ainda impressionou os internautas

Correio Braziliense
postado em 01/04/2023 22:29 / atualizado em 01/04/2023 23:47
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Nos anos 2000, a atriz Ana Paula Arósio e a na época "mini" sósia da artista, Rafaela Romolo, estrearam juntas um comercial de telefonia. Mais de 20 anos depois, aos 22 anos, Rafaela ainda impressiona pela semelhança com a artista de 47 anos. 

Ao programa Fofocalizando do SBT, no último dia 30, Rafaela relatou sobre o momento em que conheceu Arósio.

"Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de realmente estar em uma escada, a Ana Paula olhar pra mim e falar: 'meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é'", afirmou.

"Minha mãe me conta que ela sempre foi muito legal, queria saber, conversar e cuidar de mim, por eu ser pequena. Eu nem sabia falar direito, então ela sempre foi muito carinhosa, cuidadosa. Todo mundo lembra dela com muito carinho", completou.

Ela disse também que ainda é comparada a Ana Paula. "Achavam que eu era filha. Minha mãe conta até hoje que achavam que ela era minha babá, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua: 'você é filha da Ana Paula Arósio?'", emendou.

Veja abaixo como está Rafaela Romolo:

 

Rafaela Ramolo ficou famosa nos anos 2000 ao contracenar como mini sósia de Ana Paula Arósio
Rafaela Ramolo ficou famosa nos anos 2000 ao contracenar como mini sósia de Ana Paula Arósio (foto: Reprodução / Redes Sociais)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE