Jornal Correio Braziliense

Famosos

Claudia Leitte relembra assédio em ônibus na infância: 'Tremor na alma'

A cantora foi a convidada do 'Encontro', da TV Globo, e relembrou o caso que aconteceu quando ela tinha 8 anos

Claudia Leitte foi a convidada do Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (30/3) e relembrou uma situação de assédio que sofreu quando tinha apenas oito anos de idade. A cantora contou que usava muito transporte público no passado e os casos de importunação sexual eram frequentes.

A artista pontuou que o episódio se tornou uma espécie de trauma para ela e que a imagem nunca será esquecida.

"Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava para escola, tinha uma rotina", iniciou.

E continuou: "Ela me colocava sentada e ficava com as mãozinhas em torno de mim para me proteger. Geralmente, horário de rush, hora do almoço, saída de escola, uma movimentação muito grande dentro do ônibus, e minha mãe me protegendo. Um cara encheu o saco da minha mãe de modo muito intransigente, que me assustou profundamente e eu nunca me esqueci da expressão dele. Me dá tremor na alma", contou.

Rivalidade? Aqui não!

Recentemente, Claudia Leitte abriu o jogo em entrevista ao Gshow, e revelou que não existe nenhuma rivalidade com Ivete Sangalo.

"Uma coisa tão sem sentido. Eu e Ivete, a gente se conecta de uma forma muito única. A gente não é artista que se cumprimenta, a gente se entende, se olha e se entende. Tem química no relacionamento da gente. E é muito legal poder usufruir disso. Outrora, não foi", contou.

E continuou: "Havia muita interferência, muita gente metendo o bedelho, falando coisa. E hoje em dia eu consigo entender. Tem gente que não tem o que fazer e vive dessa energia, o que é uma perda de tempo", disse.

O post Claudia Leitte relembra assédio em ônibus na infância: "Tremor na alma" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.