Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (28/3), e expôs traições da influenciadora digital, que anunciou o fim do noivado com ele. Na ocasião, o rapaz reagiu após ela ter sido filmada aos beijos com um homem, em uma balada na Zona Leste do Rio de Janeiro.
"Livramento"
"Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que eu peguei ela conversando no WhatsApp. Eu nunca estive errado, muito obrigado, Senhor", disparou o ex da neta de Gretchen. Segundo ele, a ex-participante de A Fazenda 14 já havia traído com o mesmo homem, antes de ter visto uma troca de mensagens entre os dois no celular dela.
"Ou seja, ela já tinha me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo, porque tinha muitas e muitas mensagens apagadas dela com ele, mas é isso aí, vida que segue…", explicou Gabriel Roza. Além de ter anunciado o fim do noivado, Bia Miranda afirmou ter dado um ponto final após se encontrar em um relacionamento abusivo.
Traição?
Através do Twitter, Bia Miranda havia negado as especulações em torno de ter supostamente traído Gabriel Roza, e ainda alegou ter sido roubada e quase agredida por ele. "Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!", contou.
"Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz. E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro RJ [Rio de Janeiro] com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", disse.
O post Gabriel Roza expõe série de traições de Bia Miranda antes de fim do noivado: "Livramento" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.