MC Guimê voltou oficialmente para as redes sociais nesta quinta-feira (23/3), uma semana após ter sido expulso do BBB 23, acusado de importunação sexual contra Dania Mendez.
Ele respondeu algumas perguntas dos seus milhões de seguidores, e disse que ainda está buscando o perdão da esposa, Lexa.
"Você está bem e está feliz? Quero ver você feliz com a Lexa", disse uma pessoa. "Bem, graças a Deus, feliz na medida do possível", declarou Guimê.
"Também quero [ficar com Lexa]. Lexa não largou a minha mão nesse momento tão complexo. Mesmo eu errando com ela, ela escutou o que eu tinha para dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as consequências dos meus próprios erros", iniciou.
Ele concluiu sua resposta dizendo que vai dar espaço para que a esposa tenha o tempo para conseguir colocar tudo em ordem na cabeça, e tomar uma decisão. "Agora, ela está no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só enquanto eu estava na casa do BBB, mas por tudo até aqui", concluiu.
Expulsão dupla no BBB23
Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos na quinta-feira (16) após tocarem no corpo de Dania Mendez, sem a autorização dela.
Dania veio para o Brasil fazer um intercâmbio com o reality brasileiro. Ela é uma das participantes do "La Casa de los Famosos", programa gravado no México, e exibido nos Estados Unidos para a comunidade latina, através do canal Telemundo.
O lutador "roubou" um beijo da mexicana, e a prendeu na cama em uma "brincadeira" que foi interpretada como assédio pela produção do programa.
O funkeiro passou a mão em diversos lugares do corpo de Dania, sem a sua autorização. Primeiro ele encostou nos seios da influenciadora, e chegou a pegar nas nádegas dela.
Tadeu Schmidt explicou que ambos tiveram um comportamento que não seria tolerado pela produção do programa, e expulsou os dois ao vivo.
O post MC Guimê diz que teve apoio de Lexa para lidar com expulsão do BBB 23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.