Jornal Correio Braziliense

Famosos

Atriz do filme ‘Sorria’ anuncia trabalhos com pornô: 'Muito intenso'

Caitlin Stasey revelou o motivo de ter começado a investir em conteúdos adultos

Caitlin Stasey, atriz australiana conhecida pelo filme de terror Sorria (2022), decidiu investir além da carreira no cinema, e agora passou a trabalhar na indústria pornô. Além da atuação, agora ela se dedica à direção, roteiro e produção de conteúdos adultos para um estúdio local.

"Muito intenso"

Em entrevista ao podcast I’ve Got News For You, ela deu detalhes sobre como decidiu. "O conteúdo é muito intenso, mas o set é administrado como o set de qualquer outro filme", iniciou a artista, que explicou sobre os desafios de trabalho no setor.

"Há mais diretoras na pornografia do que no cinema e na televisão convencionais. Então, os sets dos quais eu fazia parte ou dos quais eu era um líder sempre foram muito, tipo, muito calorosos, gentis e pacientes", contou Caitlin Stasey.

O mais recente trabalho da atriz foi em um longa que mostra três mulheres fazendo sexo durante um piquenique à luz do dia. Para a produção, ela disse que a inspiração surgiu de um comercial de perfumes femininos. "Ele é muito sexy e parece que sexo está sempre para acontecer – estão todas sempre cheirando os pescoços e os pulsos uma das outras. Então tive essa ideia de um comercial de perfume que acaba virando um ménage com três mulheres", concluiu Caitlin.

O post Atriz do filme ‘Sorria’ abre mão do cinema e anuncia trabalhos com pornô: "Muito intenso" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Tags