Jornal Correio Braziliense

Saúde

Ed Sheeran faz desabafo assustador sobre vício em drogas: 'coisa ruim'

m seu relato, Ed Sheeran contou que o uso de drogas começou como eventualidade, em algumas festas para se divertir com os amigos. Quando percebeu, usava em todos os eventos


Ed Sheeran tem aberto os desafios enfrentados em sua vida pessoal, como a descoberta do câncer da mulher, morte do melhor amigo e agora relatou que superou o vício de drogas. Segundo o cantor, o falecimento do amigo lhe acendeu um alerta para diminuir e acabar de vez com o uso de substâncias ilícitas.

Em seu relato, Ed Sheeran contou que o uso de drogas começou como eventualidade, em algumas festas para se divertir com os amigos. Quando percebeu, usava em todos os eventos, após passou a ser no dia a dia e o ápice do abuso de drogas foi quando começou a usar pelo menos duas vezes no mesmo dia. Mesmo abusando da substância, só percebeu o malefício quando seu amigo faleceu pelo uso exacerbado.

"Coisa ruim"

 "Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga", revelou Ed em entrevista ao Disney+, sobre a decisão de se manter limpo.

O cantor assumiu também que entrou em depressão e enfrentou compulsão alimentar, ao mesmo tempo que tentava se manter limpo das drogas.

"Sempre bebi. Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, ‘Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.’ Disse assim, meio que brincando. Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma coisa ruim", contou.

Além da terapia, Ed Sheeran declarou a importância da esposa, Cherry Seaborn, na ajuda com o tratamento contra o vício em drogas.

O post Ed Sheeron faz desabafo assustador sobre vício em drogas: "coisa ruim" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.