Cara de Sapato comentou sobre sua participação no BBB 23, que acabou de forma repentina após ser expulso do confinamento acusado de importunação sexual contra a participante Dania Mendez, que veio através de um intercambio. Em entrevista à Caras, o lutador relatou que não se arrepende de ter participado, pois cumpriu com o seu propósito de sair da experiência como uma pessoa melhor.
Acostumado com competições, Cara de Sapato relatou que estava tentando viver o jogo de forma intensa e gostou da experiência: "Eu estava tentando fazer isso: viver, fazer amigos, estar rodeado de pessoas, e conversar, conhecer e aprender um pouco com cada um".
Sapato revelou que quando soube da sua expulsão, se sentiu abalado com a situação. Dentro do confinamento já sofreu com alguns ataques de pânico causados pela Síndrome de Tourette, e recebeu apoio psicológico da TV Globo para entender melhor o que estava acontecendo.
"Eu estava realmente em um momento que não sei nem como verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores viessem, eu conversei muito com a psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e explicaram toda situação", revelou.
Ao encerrar, disse que aprendeu com a experiência, relatando ser um marco em sua carreira: "Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality".
O post Acusado de importunação, Cara de Sapato fala sobre experiência no BBB foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.