A noite desta segunda-feira (20/3) no Big Brother Brasil 23 foi marcada pelo tradicional Jogo da discórdia. A dinâmica foi simples: os candidatos tinham de pegar — aleatoriamente — um elogio e uma crítica para outros brothers e sisters.
- BBB 23: MC Guimê vai à delegacia para depor sobre importunação sexual
- BBB 23: Boninho promete "boa revelação" no domingo e nova semana turbo
Não levando muito em consideração o caos (que teve até expulsões) dos últimos dias, os participantes tiveram, inclusive, alguma dificuldade para colocar em prática algumas das “criticas”, como Bruna Griphao e Fred.
Ao ser questionado sobre não conseguir entregar a crítica de “arrogante” de forma clara (Fred tentou dar a placa ao Ricardo Alface, mas depois disse que a placa também valia para o próprio Fred), o youtuber insistiu que o Tadeu Schmidt não explicou direito a dinâmica.
O apresentador se desculpou, reiniciou o cronograma da dinâmica e fez Fred falar para quem dava a placa de “arrogante”. O youtuber seguiu tentando colocar a crítica para si mesmo, fazendo Tadeu insistir novamente na dinâmica. Por fim, Fred deu a placa para Alface.
Jantar especial
Vale lembrar que a dinâmica tinha uma surpresa. Quem ganhasse as plaquinhas de “protagonista” teria direito a um jantar com pizza. Bruna e Domitila acabaram ganhando as plaquinhas.