Simaria Mendes quebrou o silêncio pela primeira vez após ter causado polêmica durante sua participação no programa Que história é essa, Porchat?, do GNT, apresentado por Fábio Porchat. Na ocasião, a cantora que deu um soco ao vivo no humorista.
Em entrevista à revista Quem, a cantora sertaneja de 40 anos se manifestou e afirmou que o famoso autorizou a "agressão", em que ela simulou o dia em que visitou um benzedeiro. "Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história (sobre o benzedeiro) e falou: ‘tem que ser essa’. 'eu posso fazer contigo o que ele fez comigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse!", contou.
"Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem!’", explicou Simaria, que garantiu não ter ficado afetada com a repercussão negativa causada nas redes sociais.
"Eu nem olhei a repercussão. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira: a galera esquece", pontuou a irmã de Simone, sua ex-dupla.
O post Simaria quebra o silêncio após ser massacrada por soco em Fábio Porchat foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.