Carmo Dalla Vecchia, ator, em entrevista para Caras Brasil, confessou que os anos de terapia foram decisivos para assumir ao público sua homossexualidade. O famoso é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro há 17 anos.
"Foram anos de terapia"
"Foram anos de terapia [15 anos] para entender que o preconceito estava em mim, foram anos para entender que o medo que eu tinha não era só dos outros, era de mim também", explicou ele.
O ator também aproveitou para alertar sobre a importância da terapia como uma fonte de autoconhecimento.
"Acho que a terapia dá armas para você entender o que aconteceu ao seu redor. Se as pessoas fizessem terapia, não teria hater no Instagram. As pessoas esquecem que quando elas falam do outro, elas estão falando mais delas do que do que do outro. É uma pena que nem todo mundo possa fazer", confessou.
Em tom humorado, Carmo Dalla Vecchia contou que virou o "viado da família brasileira". Na próxima segunda-feira (20), o ator será visto em Amor Perfeito, nova novela de Duca Rachid.
LEIA MAIS: Marina Ruy Barbosa se assusta com repercussão de suposto romance com Enzo Celulari
O post Galã global relembra dificuldade para assumir homossexualidade: "Foram anos de terapia" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.