Um post, publicado na última terça-feira (14/3), nas páginas oficiais da cantora Marília Mendonça afirma que "o perfil da rainha foi hackeado". "A qualquer momento, revelaremos seus próximos decretos", continua o texto. A publicação surpreendeu os fãs, colocando o assunto entre os temas mais comentados na internet nesta quarta-feira (15/3).
A postagem, realizada pelos próprios administradores da página da rainha da sofrência, integra a campanha de lançamento de Decretos reais — Volume 3 e faz parte das estratégias de divulgação. O álbum inédito da cantora será disponibilizado ao público na próxima sexta-feira (17/3). Este disco é a terceira parte de um álbum póstumo da cantora e compositora, que morreu após um acidente aéreo, em novembro de 2021, aos 26 anos.
Vale lembrar que a primeira parte do projeto Decretos reais foi lançada em julho de 2022 e conta com quatro faixas retiradas da live Serenata, realizada em maio de 2021. Já o segundo volume do álbum, lançado em dezembro, traz uma exaltação ao brega. Uma das músicas presente no repertório é Leão, que se mantém, há dois meses, no topo das paradas.
Antes de morrer, Marília Mendonça deixou uma série de trabalhos prontos. Segundo informações do Ecad, a cantora deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros cadastradas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.